Buscar

‘Caçada’ a assassino de policial já conta com 100 policiais e helicóptero

O acusado de matar o policial, José Osmar Freitas, o “Veinho”, de 27 anos. Ele já tem passagens por tráfico, furto e violência doméstica. (Foto: Divulgação)

Cerca de 100 policiais, conforme a Polícia Civil local, trabalham na “caçada” ao José Osmar Freitas, 27, que matou a tiros o policial civil José Nivaldo de Almeida, 51, na noite de domingo (28) em Tacuru – cidade localizada a 471 km de Campo Grande. Equipes da Capital e de municípios vizinhos, no sul do Estado, auxiliam nas buscas.

Após uma tentativa de homicídio cometida por Freitas, Nivaldo, que morava próximo ao local do crime, tentou prendê-lo, chegando inclusive a desarmá-lo. Porém, o policial foi atacado pelo bandido, que tentou fugir, mas foi derrubado. Ao cair, ele conseguiu tirar a arma de Nivaldo e executá-lo.

Policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) foram para a cidade, na área de fronteira com o Paraguai, e se juntaram a outros agentes da Polícia Civil e policiais militares que trabalham no caso. Outra equipe, do policiamento aéreo, também foi deslocada à Tacuru para auxiliar nas buscas com um helicóptero.

As informações obtidas pela polícia indicam que José Osmar Freitas está escondido em uma densa mata na região. Mesmo assim, várias diligências são feitas pela Polícia Civil em áreas mais abertas e com moradores, já que Freitas pode estar escondido em alguma residência da zona rural.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.