Buscar

Felipe vai tentar matar Enrico e acaba ferindo Cláudio gravemente

Nos próximos capítulos de “Império” Cláudio (José Mayer) vai salvar a vida do seu filho Enrico (Joaquim Lopes). É que o cozinheiro Felipe (Laércio Fonseca), Obcecado por Enrico, vai tentar matá-lo após o chef não querer se envolver com ele. Mas antes ele liga para Cláudio pra contar o que vai fazer. Assustado, já que Felipe já o ameaçou com um caco de vidro, o cerimonialista liga para alertar o filho.

Mas de acordo com o site oficial do autor Aguinaldo Silva, Enrico não vai acreditar. “Felipe é um florzinha, nunca ia ter coragem de matar ninguém!”, diz. Cláudio insiste que ele deve tomar cuidado, mas vendo que não vai conseguir convencer o filho, vai até ele.

Quando se encontram, Felipe já está próximo de Enrico, com um espeto em punho e todo pintado, como se estivesse camuflado para uma guerra. Quando o vê, Enrico se assusta e o cozinheiro parte para cima dele. Na tentativa de salvar o filho, Cláudio entra no meio deles e acaba sendo ferido gravemente.

Quando brigou com Cláudio após saber do caso do pai com Leonardo (Klebber Toledo), Enrico perdeu o comando do restaurante para Vicente (Rafael Cardoso) e se revoltou. O chef decidiu sabotar o estabelecimento e ofereceu a Felipe cargo e salário mais altos para colocar camarão estragado no freezer. Em um primeiro momento Vicente chegou a ser preso, mas Maria Isis descobriu o plano e contou para Cláudio.

Decidido a tirar a história a limpo, Cláudio seduziu Felipe para ele confessar o crime. E deu certo. O cozinheiro confessou tudo o que eles tramaram, mas quando percebeu que o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) estava armando pra cima dele, quebrou um prato e o ameaçou de morte.

Já Enrico começou a ser perseguido por seu cúlplice após ele ser demitido do restaurante por Cláudio. Felipe vai até ele e exige sexo em troca de seu silêncio. E o encontro entre eles vai acontecer na academia do hotel onde o chef mora. Quando ele estpa tomando banho, Felipe aparece e dispara: “Só saio depois que o senhor acertar as contas comigo. Prometeu que ia me promover e perdi o emprego…”. Enrico diz que não lhe deve nada, mas Felipe é enfático e puxa a sua toalha, exigindo uma recompensa.

(*) Com informações do MSN

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.