Buscar

Xuxa rouba diretor do Mais Você, da Globo, para comandar seu novo programa na Record!

Empenhada em investir na qualidade e trazer muitas novidades para o público, a loira está mesmo querendo desbancar a concorrente!

Xuxa mudou de emissora, mas continua pensando no canal rival. Mariozinho Vaz, que comanda o Mais Você, da Globo, será o diretor do novo programa que se chama Xuxa Meneghel, na Record. As informações são do colunista Flávio Ricco, do site UOL.

Parceiros desde a época do TV Xuxa, a apresentadora, que deseja entrevistar Silvio Santos, já trabalhou com o profissional por muitos anos quando era contratada daGlobo. No entanto, nenhuma informação foi confirmada oficialmente pela Record. Mas a coluna afirma que isso já aconteceu e Mariozinho deve continuar trabalhando na atração matinal somente até o final de abril. Será que Ana Maria Braga curtiu isso?

Apesar de ainda não ter definido quando será a data de estreia, a mãe de Sasha não quer perder tempo e está se dedicando pessoalmente em procurar antigos colaboradores, e convidá-los para formar sua equipe no programa, que será muito semelhante ao da americana Ellen DeGeneres. E aí, o que estão achando dessa nova fase na carreira de Xuxa?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.