Buscar

Amante conta para esposa que homem tem uma terceira mulher e acaba agredida

Caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica)

Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo companheiro nesta terça-feira (27), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que era amante do homem de 42 anos. Ela descobriu que ele estaria com uma terceira mulher e foi contar para esposa dele, mas acabou sendo vítima de violência doméstica.

A vítima relatou que manteve o relacionamento por quatro anos. Ela morava em uma cidade do interior, onde conheceu o autor da agressão. Ele a trouxe para morar em Campo Grande, momento em que ela descobriu que ele era casado. Mesmo assim, a mulher decidiu manter o relacionamento.

Recentemente, a vítima descobriu que o companheiro estaria se envolvendo com uma terceira mulher e ela decidiu terminar o relacionamento. A mulher decidiu contar toda a história para esposa do agressor.

No momento em que ela contava a história, o homem chegou à casa e deu um soco na boca da vítima. Foi necessário inclusive que ela levasse pontos.

O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica) na Deam (Delegacia Especializada em Proteção à Mulher). . 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.