Buscar

Ex-namorado é preso depois de sequestrar e manter jovem em cárcere privado por 12h

Renato Andrade Costa, de 26 anos, prendeu a vítima, de 20 anos, numa kitnet, em Naviraí

(Foto: Umberto Zum/Tá na Mídia Naviraí)

Renato Andrade Costa, de 26 anos, foi preso ontem (23), acusado de sequestrar e manter a ex-namorada, de 20 anos, em cárcere privado por 12 horas. O caso ocorreu em Naviraí (MS). Segundo informações, a mãe da jovem foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e relatou que a filha saiu de casa na noite anterior para trabalhar em uma empresa no município de Itaquiraí e não voltou mais.

A mulher disse ainda que a filha terminou recentemente um relacionamento com Renato e desconfiava que ele a teria sequestrado, pois o acusado estava tentando reatar o romance. Policiais da Deam iniciaram as investigações e localizaram a vítima presa numa kitnet, na Avenida Pantanal.

Após ser libertada, a jovem contou aos policiais que saiu do trabalho e retornava para casa, quando desembarcou do ônibus e foi surpreendida por Renato. O acusado estava armado e obrigou a vítima a acompanhá-lo. Ele agrediu a ex-namorada com vários tapas, a ameaçou de morte e a deixou trancada na residência.

Uma testemunha disse à polícia que Renato confessou que iria matar a ex-namorada.Depois de libertar a jovem, os policiais prenderam o rapaz, que foi encaminhado para a Deam, onde foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e violência doméstica. A arma usada pelo autor não foi localizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.