Buscar

Já matei um, não tenho medo, diz jovem após agredir agente penitenciária

(Foto: Reprodução Facebook)

Presa há pelo menos um mês depois de matar a jovem Victoria Correia Mendonça,18, em frente à sua casa, na Vila Popular, região sul de Campo Grande, Thamara Arguelho de Assis, 21, agrediu uma agente penitenciária do Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi nesta quarta-feira (25).

Segundo informações do Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul) a detenta, que está grávida, era conduzida por uma agente para passar por uma consulta médica de rotina. Ela então começou a gritar dizendo que queria ser atendida rapidamente, momento em que a agente pediu para ela aguardar e ficar em silêncio. Thamara não obedeceu e continuou a gritar, desta vez, ainda mais agressiva.

A agente conduziu ela para o atendimento médico e informou que em seguida Thamara conversaria com o chefe de equipe da segurança. Thamara não aceitou e ameaçou a servidora dizendo: “Eu já matei um, não tenho medo não, eu vou te dar motivo para você me comunicar”.

O chefe de segurança chegou no local, viu a situação e perguntou se a detenta estava realmente ameaçando a agente. Diante da confirmação, foi advertida e em seguida agarrou a agente pelo cabelo, a mordeu e acabou machucando a mão da servidora.

Com dificuldades para não ferir a interna devido a gravidez, três pessoas conseguiram segurar Thamara e ajudar a agente. Thamara foi encaminhada para cela de onde continuou a tecer ameaças aos trabalhadores.

Matou por ciúmes

Thamara se entregou a polícia no dia 22 de julho após matar a jovem Victoria. Na ocasião, Thamara já demostrava uma personalidade agressiva. Por meio das redes sociais, antes de matar Victoria, chegou a ameaçar a jovem por ciúmes. A vítima tinha um relacionamento com um rapaz que seria ex-namorado da suspeita.

Desde 2010, Thamara coleciona passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.