Buscar

Policial Civil que caiu de telhado já está em casa

Já está em casa se recuperando o policial civil Thiago Henrique Vargas (26 anos) lotado na 1º DP de Coxim. Ele se recupera do acidente que sofreu nesta quarta-feira (21) quando caiu do telhado da Feira do Produtor enquanto perseguia um suspeito de latrocínio, a queda foi de cerca de três metros.

Após passar por exames na Santa Casa de Campo Grande, Thiago foi liberado para ir para casa com a recomendação de repouso absoluto. O médico falou que precisa desinchar as costas para fazer mais exames, afirmou Thiago.  Ele está sendo medicado e na próxima semana deve realizar uma consulta com médico especializado e passar por exames complementares.

Eu quero agradecer todo o apoio que estou recebendo do Sinpol-MS, de toda a equipe da Delegacia-Geral e da Sejusp,  declarou Thiago durante a visita do presidente Alexandre Barbosa  e do diretor jurídico Giancarlo Miranda do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS).

O Sinpol-MS está acompanhando o caso e estima o pronto restabelecimento da saúde do policial. No nosso trabalho, estamos expostos ao perigo o tempo todo. O acidente do Thiago é prova disso. Por isso o sindicato trabalha continuamente reivindicando que o Estado valorize o trabalho policial, ressaltou Barbosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.