Buscar

Veículo com 700 quilos de cocaína capota na BR-262

(Foto: Rádio Caçula)

Na tarde deste domingo (19) um carro com aproximadamente 700kg de cocaína foi encontrado capotado às margens da BR-262 na altura do Km 27, a polícia identificou também um outro veículo que seria batedor e prendeu dois suspeitos.

Conforme o site Rádio Caçula, em fiscalizações de rotina, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um veiculo Corsa de cor branca com placas de Ouro Verde/SP, em buscas pelo veículo a polícia encontrou no porta-malas uma roda que de acordo com as especificações seria de um Chevrolet Prisma.

Ao serem questionados a respeito da roda ambos os suspeitos apresentaram nervosismo e entraram em contradição o que levou a crer que algo estava errado.

Enquanto os polícias faziam a abordagem no Corsa, a equipe da PRF recebeu a notícia de que um veículo Prisma havia capotado nas proximidades.

Ao chegar no local os polícias encontraram uma grande quantidade de droga no veículo, e foi possível notar também que uma das rodas era diferente das outras, diante do fato, foi constatado que o veiculo Corsa servia de batedor para o Prisma.

O condutor do Prisma ainda não foi encontrado, suspeita-se de que ele tenha fugido em meio às plantações, a polícia continua fazendo buscas pela área e acredita-se que o mesmo esteja machucado pois foi encontrado sangue dentro do veiculo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.