Buscar

Aécio diz que responderá ataques de Dilma à altura

Assim como fez ao anunciar o apoio a Aécio no domingo, Marina voltou a elogiar o tucano por, segundo ela, ter interpretado corretamente o que aconteceu no Brasil nos últimos 20 anos e destacou o caráter programático da aliança.

Ouço com alegria a sua manifestação, candidato Aécio, de que a partir de agora você trabalha como um movimento, um movimento da mudança. A mudança que não é a mudança pela mudança, mas é a mudança qualificada, que preserva as conquistas, que encara os desafios, que não é complacente com os erros, mas que tem a humildade de compreender que algo grandioso não se faz por um grupo, por um partido, por uma pessoa, disse Marina.

Tanto Aécio quanto integrantes do PSB afirmaram que não foram tratados eventuais cargos para o partido em um eventual governo tucano, mas membros da sigla que abriga Marina, como o ex-candidato a vice Beto Albuquerque e o coordenador do programa de governo Maurício Rands, disseram que, com o apoio dado a Aécio, a legenda estará na base de sustentação em um eventual governo do PSDB.

Ao receber o apoio formal do PSB na semana passada, Aécio disse que contaria com o partido não só na campanha, mas também no governo.

(Por Eduardo Simões)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.