Buscar

Deputado entrega climatizadores de ar em escola de Deodápolis

(Foto: Wanessa Derzi)

O deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB), esteve em Deodápolis nesta quarta-feira (24), para entrega de climatizadores de ar na Escola Estadual Scila Médici, os equipamentos foram adquiridos com recursos de emendar parlamentar.

 Segundo a diretora-adjunta, Andrea Soares de Lima Moreira, a implantação desses equipamentos nas salas de aula chegaram no momento certo e beneficiaram cerca de mil estudantes. “Foi uma alegria, a maioria das salas estavam com os ventiladores danificados, ou sem funcionar, e agora eles tem um ambiente mais confortável e prazeroso”, explica Andrea.

Num Estado com clima tropical, os climatizadores são uma ótima alternativa para deixar o ambiente agradável, e ainda segundo o parlamentar que destinou os equipamentos, interfere na qualidade dos estudos. “Com certeza a temperatura ideal colabora até mesmo para se concentrar melhor nas aulas, é uma forma de ajudar os alunos terem cada vez mais aptidão para estudar, são eles o nosso futuro, precisamos levar cada vez mais incentivos”, fala Marcio Fernandes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.