Buscar

Adolescente tenta matar mãe e ataca policial militar no Quebra - Coco

Ao tentar desarmar a Adolescente, a mesma mordeu a mão direita do policial causando lesão em dois dedos

Ontem quarta - feira (04),  por volta das 19h15min, a policia militar do Distrito do Quebra - Coco foi acionada para atender uma desavença familiar, o  SGT PM Sena, foi procurado pela senhora Regina Mendonça de Jesus de 40 anos, que desesperada pediu socorro ao referido policial falando que sua filha, a adolescente F.J. B. de 15 anos estava tentando matá-la com um facão. 

Momento depois que a senhora Regina chegou à unidade policial a adolescente também apareceu armada do facão.

 Foi dada ordem de largar o facão por diversas vezes pelo sargento, mas F.J  não obedeceu investindo contra o policial fazendo uso do facão, sendo necessário o uso e emprego moderado de força física e de algema para dominá-la, sendo auxiliado por conhecidos que ali estavam presentes.

Ao tentar desarmar a adolescente a mesma mordeu a mão direita do policial causando lesão em dois dedos. Durante a prisão a autora proferiu várias palavras de baixo calão contra o policial e o ameaçando dizendo Eu vou te matar, repetindo isso por várias vezes. Tudo isso presenciado por testemunhas que ali se aglomeraram. 

A adolescente foi encaminhada até a delegacia de polícia, ao chegar na Delegacia de Policia  a adolescente estava transtornada, gritando e ameaçava todos que via, inclusive o investigador de policia que naquele momento fazia o boletim de ocorrência, foi necessário deixar a adolescente algemada pois a mesma não se controlava, dizendo que o Capeta estava no seu corpo. O SGT PM Sena, representou também contra a adolescente por lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.