Buscar

População denuncia roubo em loja

Menores roubaram o estabelecimento sem que o proprietário percebesse, sendo notado apenas por populares que passavam pela rua

A Policia Militar foi acionada nesta tarde de quarta - feira para atender um chamado de furto na loja Talismã Presentes, situada na Avenida Dorvalino dos Santos no centro da cidade. No local havia sido subtraído da loja um par de chinelos de cor cinza marca Kionda, sem que o proprietário percebesse, sendo notado apenas por populares que viram e denunciaram os autores. 

Conforme informações e características dos autores do furto passadas pelos denunciantes anônimos, em ronda ostensiva pelo bairro São Bento, foram localizados três menores sendo eles: F.X.F de 15 anos, L.C.S de 12 anos e J.M.C de 16 anos.

Os três foram abordados pela PM na Rua Tomás Cáceres, próximo à Escola Catarina de Abreu. 

Quando os policias foram checar os menores infratores pelo Sistema da polícia, (SIGO), descobriram que havia um mandado de captura em aberto em desfavor de L. C. S. Foi feita a apreensão dos menores, e os mesmo conduzidos a delegacia de Policia Civil e ao Conselho Tutelar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.