Buscar

Quando há muitos pebas na rua é sinal que há pouca polícia na cidade

Ondas de furtos, roubos e assaltos apavoram Sidrolândia, a população grita: Oh! e agora, quem poderá nos defender? Eis que ninguém responde... 

 Os marginais são enfáticos a dizer que roubar em Sidrolândia está sendo Mamão com açúcar
anônimo
Nesta época, a conversa era diferente... (Foto: arquivo)
Quando a polícia estava na rua, a "Pebaiada" era acuada... (Foto: arquivo)
Nesta época, até moção de congratulação a equipe do Tático ganhou pelo excelentíssimo trabalho realizado junto a população. (Foto: Sidrolândia News)

Oh! e agora, quem poderá nos defender?...Parece até uma das falas do famoso chapolin, na verdade é...mas nos episódios sempre aparecia ele, dizendo: Eu o chapolin colorado. 

Sidrolândia tem feito esta mesma exclamação diariamente mas ninguém aparece. Na verdade estão aparecendo vários ladrões, dizendo: Ninguém poderá os defender. Isso tem virado rotina na cidade. 

Uma onda de assaltos, furtos e roubos tem tomado conta de Sidrolândia, e nada é feito, ninguém é preso. 

Em 24 horas foram registrados vários furtos na delegacia de polícia de Sidrolândia. Na rua Tarumã, no bairro pé de Cedro, o senhor Jeri Adriano de 46 anos, teve sua moto furtada quando a emprestou para seu filho ir até a casa de um amigo, o mesmo deixou a moto estacionada na frente da casa do amigo, e quando estava indo embora notou que a moto não mais ali estava.....JÁ ERA!

A senhora Arani Rosa de Oliveira de 21 anos teve a sua bicicleta e a sua bolsa furtadas de frente da casa de sua amiga, a mesma chegou a ver o ladrão correndo com a sua bicicleta pela rua. Chamou a polícia mas advinha o que aconteceu...JÁ ERA!.

De tal maneira, a senhora Zenaide dos Santos Freire de 41 anos, teve sua empresa de beleza, Hair Stylo, na rua João Márcio Ferreira Terra, na São bento furtada nesta madrugada de Segunda - Feira (14), chegando para trabalhar logo pela manhã de hoje (15), a senhora Zenaide notou que a porta do estabelecimento havia sido arrombada e que de lá foram levados vários pertences de trabalho sendo eles: Chapinha para cabelo, Frasco de perfume, máquina de cortar cabelo e Shampoo. E sabe o que aconteceu...JÁ ERA!

Para não se alongar na referida matéria, na data de hoje (16), vários furtos foram comunicados a delegacia de polícia, furtos de vários tipos e de várias maneiras. Há quem diga que os assombradores de Sidrolândia não estão se abstendo de invadir residências com toda a família na casa. 

Em tempo não muito distante, a vagabundagem respeitava policiais, a conversa era outra, o tratamento era diferenciado. Em conversa com 

outros policias, os mesmos relataram que as equipes que estão vindo a Sidrolândia apoiar no policiamento Ostensivo não tem compromisso com a cidade, fazendo vista grossa para flagrantes, pois se assim fizerem terão que ficar até mais tarde no outro dia para finalizarem o boletim de ocorrência. 

Com giro flex sempre ligados à noite serve para espantar a Pebaiada de longe. Alguns policiais que gostariam de morar na cidade, não conseguiram transferência pela falta de cedência de moradia para este profissional. 

Em conversa ainda, relataram que muitos desses ladrões estão migrando para a cidade vindos dos municípios vizinhos como: Dourados e Maracaju. 

E que os marginais são enfáticos a dizer que roubar em Sidrolândia está sendo Mamão com açúcar

E assim tocando a vida, na expectativa de que alguém apareça e tome as rédias da segurança pública da cidade, a população clama para que alguma providência seja tomada, do jeito que está não pode ficar. 

Os ladrões não temem e muito menos não respeitam mais a polícia nesta cidade. Ver uma viatura passando na rua é o mesmo que ver uma carro de passeio com tripulantes normais, levando uma vida tranquila e pacata. 

Veja os casos
  • INSEGURANÇA: Idosa de 81 anos tem casa apedrejada por vândalos em Sidrolândia
  • CAOS: Larápios passam motocicleta por cima do muro de residência em Sidrolândia
  • Motocicleta é furtada no Bairro São Bento e passada por cima do muro da residência da vítima
  • INSEGURANÇA:Criança assusta com ladrão que furtava sua casa e foge no Cascatinha II
  • Ladrão folgado rouba botijão de gás com família inteira na sala da residência

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.