Buscar

Quartel do Corpo de Bombeiros ficará pronto em 60 dias

O Secretário Municipal de Governo da Prefeitura Municipal de Sidrolândia, Ilson Peres, visitou nesta quarta feira varias frentes de obras que estão em andamento na área urbana do município. 

Uma das obras visitadas foi a do Quartel do Bombeiros que está em ri timo acelerado e segundo o responsável pela construção o prédio deverá ser entregue para ser equipado dentro de dois meses.

O grupamento dos Bombeiros em Sidrolândia será um dos maiores do interior do estado já que vai contar com quartos individuais para oficiais, alojamentos para a Guarnição de Plantão, Refeitório e uma Lavanderia além de uma ampla garagem para abrigar as viaturas. A obra está na fase de conclusão do estacionamento e de uma caixa D água auxiliar.

A próxima etapa e a instalação de Hidrantes, já que a prefeitura vai começar os trabalhos de abertura da Rua Emenegildo Tognon que vai facilitar o acesso dos Bombeiros a Avenida das Flores e ao Bairro Sol Nascente.

O Prefeito Ari Basso comemorou a informação sobre a previsão de entrega da obra já que o Quartel do Corpo de Bombeiros é uma reivindicação e um sonho antigo do cidadão sidrolandense que já assistiu varias tragédias na cidade que poderiam terem sido menos trágicas se o socorro chegasse dentro do tempo resposta de emergência que no caso de Sidrolândia é de cinco minutos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.