Publicado em 28/07/2014 às 21:40, Atualizado em 26/10/2016 às 10:15

Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realiza Festa Julina da Feira Livre Municipal

, Assessoria

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realizou na noite deste sábado, 26, a Festa Julina da Feira Livre Municipal. O evento teve início às 17h, e contou com um bom público apesar da chuva que caiu durante todo o dia de sábado no município. Os frequentadores da feira puderam apreciar pratos típicos da estação, além de dançar ao som da Banda Pegada Baileira, que levou alegria a descontração para os presentes.

Além da festa, os feirantes também ganharam brindes que foram doados pelo comércio local de empresários que apoiam a Feira Municipal. Uma das atrações da festa foi a escolha da barraca mais bem enfeitada do arraial, que ficou com a Barraca da Rosa, que faz o macarrão na chapa, apreciado por quem frequenta a Feira Municipal. 

O secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Cezar Queiroz, disse que a 1ª Festa Julina da Feira Municipal foi dentro do esperado, mesmo com a chuva e o frio, que tomou conta da cidade neste final de semana, a chuva e o frio estragaram um pouco a nossa festa, mas como foi a primeira, o saldo foi muito positivo, pudemos trazer para a feira animação e as comidas típicas da festa julina, destacou o secretário.