Buscar

Trabalho em conjunto das Polícias Civil e Militar prendem ladrões do supermercado Água Azul

Em menos de 5 horas a Polícia Civil em trabalho conjunto com a Polícia Militar prenderam os ladrões e recuperaram os objetos de furto 

(Foto: Fagner Olindo)

Num belíssimo trabalho em conjunto as policias civil e militar logram êxito em prender os ladrões que roubaram o supermercado Água Azul nesta madrugada de quarta - feira (04). Policiais militares fazendo ronda pelo bairro Pé de Cedro receberam informações de populares que num lote vazio havia material eletrônico abandonado.

 Ao se deslocarem para o local informado pelos moradores os PMs encontraram os objetos que foram roubados no supermercado Água Azul nesta madrugada. 

Enquanto isso na delegacia de Policia Civil os investigadores de posse das filmagens das câmeras de segurança do supermercado que flagraram a ação do autor trajando uma camiseta do clube de futebol Real Madri, na cor escura, estampando nas costas o número 9, nome Ronaldo, boné preto, calção claro e descalço, os policiais reconheceram  Loester Venega da Silva de 18 anos, e a caminho da residência do autor localizada na Rua Tiradentes esquina c/ Rua Nilo Peçanha, foi repassada outra informação por populares  aos policiais de que mais objetos estariam abandonados em um terreno baldio na Avenida Dorvalino dos Santos, fundos do Auto Posto Pé de Cedro. 

O site Sidrolândia News chegou no ato da prisão em flagrante de Loester e pôde fazer as fotos em anexo.

Já preso pela polícia em sua própria residência,  Loester confirmou ter participado do roubo, mas que não o fez sozinho e que contou com a ajuda de Marlon Lima da Silva de 30 anos e Raul Leylson Dantas da Cruz de 18 anos.

O fato curioso da história é que Marlon foi o mesmo em que horas antes roubou um homem na rua Generoso Ponce, levando seu aparelho de celular e o ameaçando com uma faca de serra. todos foram apresentados na delegacia de Policia para as devidas providências e os pertences roubados deverá ser entregue ao proprietário do supermercado. 

A operação foi realizada pelos policiais CB PM Aranda, SD PM Anderson Santos da Policia Militar e os  Investigadores Franck e Talles da Polícia Civil, que não mediram esforços para o êxito da mesma. 

(Foto: Fagner Olindo)
(Foto: Fagner Olindo)
(Foto: Fagner Olindo)
(Foto: Fagner Olindo)
(Foto: Fagner Olindo)
(Foto: Fagner Olindo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.