Buscar

TRE-MS abre processo seletivo para estágio na área da informática

(Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) está com inscrições abertas para o concurso de estagiário da área de informática. Será oferecida uma vaga para a cidade de Campo Grande.

Poderão se inscrever no concurso estudantes das seguintes áreas: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Engenharia de Computação; Engenharia de Software; Gerenciamento de Redes de Computadores; Gestão de Sistemas de Informação; Gestão da Tecnologia da Informação; Redes de Computadores; Sistemas de

Informação; Sistemas para Internet; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Processamento de Dados; Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.

No ato da convocação, o estudante deverá ter cursado no mínimo um semestre dos cursos com duração de quatro semestres, e dois para cursos de seis, oito ou dez semestres.

A carga horária do estágio é de cinco horas diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 850,00 além de vale transporte.

As inscrições deverão ser feitas por meio do site www.tre-ms.jus.br, das 8h do dia 31 de agosto, até as 18h do dia 4 de setembro. A inscrição é gratuita.

A prova será aplicada no dia 13 de setembro, às 8h30, na Unigran Capital, Rua

Abraão Júlio Rahe, n.º 325, Centro. O resultado será divulgado no dia 01 de outubro, no site do Tribunal

Mais informações pelo telefone 67 2107-7037.

Para acessar o edital e fazer a inscrição, clique aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.