Buscar

Não sei ser sensual nem fazer cara de gostosa, afirma Angela Sousa

(Foto: Roberto Teiceira -EGO)

Tudo novo de novo. Talvez essa frase seja uma das mais importantes da vida de Angela Sousa. A modelo e ex-bailarina do Faustão virou notícia em setembro de 2014 após o término conturbado do relacionamento com o ex-BBB Yuri. De lá para cá, muitas águas rolaram. Literalmente falando, já que ela encontrou no surfe e em outros esportes formas de seguir em frente. Atualmente, Angela mora sozinha no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas se quiser encontrar a gata, é só dar um pulinho no que ela chama de quintal de casa: a praia. É lá que ela tem praticado suas atividades favoritas, como andar de patins, bicicletas, skate e, claro, surfe.

Eu uno todas essas atividades e não sei dizer qual é a minha favorita, para mim é tudo muito importante. Comecei o surfe depois de tudo o que passei, usei como terapia quando tive que parar o tratamento psicológico. Amo e tenho muito respeito pelo mar. Assim como o skate, a bicicleta e tudo o que é ao ar livre. Tenho uma relação muito boa com a natureza, os esportes e sempre fui atleta. Joguei handebol a vida inteira, futsal e depois de velha comecei a andar de skate e bicicleta. Sempre fui de ficar subindo em árvore e nunca fui medrosa, mas hoje em dia sou mais cautelosa. Sei que trabalho e vivo da minha imagem, pego mais leve com tudo então tenho mais cautela. Mas sempre gostei de esporte e sempre me considerei atleta. Não tenho carro até hoje, não ligo para carro, faço tudo de bicicleta, contou ela, em entrevista ao EGO.

Após a agressão e o término do namoro, Angela engordou dez quilos. De lá para cá, ela já eliminou cinco, a maioria deles com a ajuda dos esportes que pratica e de um aliado poderoso, o crossfit. Engordei dez quilos em pouco mais de um mês, depois de tudo o que aconteceu comigo eu fui pro Peru e lá comi de tudo, até arroz, que eu não estou acostumada. Voltei com o braço grande, tenho essa tendência a ficar forte. Já perdi cinco, estou pesando 65kg. O bom é que mesmo que minha genética seja de engordar engordo por inteiro então fico gordelicia, brincou.Além dos esportes, faço crossfit que é bem pesado, mas o legal é que você tem que romper novos limites todos os dias, você acha que não vai conseguir e depois quando termina a aula dá aquela sensação de ter força, sabe? Estou gostando bastante. Também estou levando mais a sério o acompanhamento com a nutricionista. Eu gosto mais de comer, mas estou tentando seguir. É engraçado que agora tenho desejo de brócolis, rúcula e nem acredito, mas me acostumei. Minhas irmãs ficam sofrendo porque não tem besteira na minha geladeira. Mas se falar que tenho que fazer algum exercício todo dia 8h eu não vou, não gosto que me mande, faço por prazer. A única coisa que faço regrado e estou vendo resultado é a academia, treino com o coach Bueno e ele me passa alimentação, suplementação e treino, acrescenta ela.

Angela Sousa diz que está solteira: Prefiro deixarcomo está 

Angela Sousa diz que emagreceu cinco quilos praticando esportes e crossfit (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.