Buscar

Repórter dá bronca ao vivo em torcedor em provocação homofóbica

O jovem ficou visivelmente constrangido com a reclamação da repórter

A repórter Gabriela Moreira, da ESPN, deu uma bronca ao vivo em um torcedor do Palmeiras que utilizou o termo bicha para se referir ao rival São Paulo. Ao ser perguntado pela jornalista sobre a expectativa em relação à partida, o jovem disse.

“Boa noite, meu nome é Felipe. A expectativa é a gente ganhar dos bichas hoje, 2 a 1 para o Palmeiras”, afirmou.

A repórter deu a bronca. “Rapaz, vou te falar uma coisa, não sei se vai ganhar… Mas com esse bicha? Não à homofobia, né? Você tem quantos anos, 25? Por favor, vamos tentar modernizar um pouquinho este pensamento”, disse.

O jovem ficou visivelmente constrangido com a reclamação da repórter. Ao final da entrada ao vivo, Gabriela  retornou ao assunto. “Rapaz de 25 anos, já pedi para que abra essa cabeça, não à homofobia, vou reforçar aqui”, concluiu.

Nas redes sociais, alguns torcedores aplaudiram a decisão da repórter. Um palmeirense ficou com cara de lixo agora, AO VIVO, na ESPN. Meteu um vamos ganhar dos bichas e levou invertida da repórter. Bem feito, escreveu um seguidor.

Porém, alguns discordaram da atitude da repórter ao comentário. A tal repórter da ESPN foi ridícula, sim ou com certeza? Que mimimi, chatice, se não pode chamar o rival de bambi pode acabar o futebol, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.