Buscar

Depois de sofrer bullying por mancha no rosto, atriz faz ensaio para mudar padrões

A bela atriz Paige Lauren Billiot de 23 anos, vive em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela sabe que sua carreira foi comprometida por ter parte do rosto coberto por uma mancha vermelha, que a acompanha desde o nascimento, mas a bela não desistiu fez um lindo ensaio para celebrar a sua marca registrada e engajar as pessoas a se amarem como são.

“Eu criei este projeto para dar um espaço criativo para as pessoas colocarem luz nas suas ‘falhas’. Convido outras pessoas para celebrarem suas qualidades únicas e se juntarem ao projeto mandando seus trabalhos” escreveu a bela na apresentação do projeto.

Os registros estão reunidos em perfis no Tumblr e no Instagram. O projeto traz uma série de fotos clicadas por fotógrafos diferentes, veja algumas fotos :

Em entrevista do Daily Mail, Paige contou como a marca lhe trouxe sofrimento até que ela conseguisse alçar a autoconfiança, que a levou a fazer o projeto. Ela afirmou ter sido vítima de bullying e até violência física por conta da mancha. “Infelizmente algumas pessoas têm a mesma mentalidade sobre o padrão de rosto perfeito, de corpo perfeito e, neste aspecto, meu rosto é diferente demais.” disse Paige.

A atriz nasceu com a marca de nascença vascular, ou “mancha vinho do porto ‘, que cobre o lado esquerdo de seu rosto. Estes sinais de nascença podem ser o resultado de alterações ocorridas em alguns vasos sanguíneos, que não se formam corretamente. Eles também podem ser o resultado de um enchimento demasiado de sangue em alguns destes vasos sanguíneos. Não há nada que uma mãe possa fazer durante a gravidez para causar, prevenir ou prever o aparecimento de uma marca de nascença vascular.

Paige esta feliz com o apoio das pessoas, “Elas me contam suas histórias, dizem que sempre fizeram de tudo para esconder. Sinto que posso ajudar muito mais gente e quero tentar mudar a cabeça das pessoas para que exista uma melhor aceitação.” finalizou a atriz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.