Buscar

Grupo solta fogos em frente ao MPF em comemoração à queda de Dilma

Grupos fazem caminhada às 18h

Clayton Neves / Jornal Midiamax (Foto: )

Um grupo de oito pessoas integrantes do "Chega de Impostos" soltam fogos em frente ao MPF (Ministério Público Federal) para comemorar a saída definitiva de Dilma Rousseff, da Presidênca da República, na tarde desta quarta-feira (31). A reunião acontece em frente ao prédio, pois segundo os participantes o local virou símbolo da luta pró-impeachment.

O grupo seguiu para a Avenida Afonso Pena depois da decisão dos senadores. Conforme a representante Miriam Gimenez, o local se tornou símbolo da luta. "Temos apego por esse local, e enxergamos com satisifação e alegria a decisão do senado. Nós também trabalhamos para isso e hoje vimos o resultados", disse.

Ainda segundo a representante, todos ficarão de olho, afinal Michel Temer faz parte da mesma chapa. "Vamos cuidar para que eles não desviem do foco que é governar pelo Brasil. Queremos que a Lava Jato continue e que Sérgio Moro tenha autonomia para conduzir os trabalhos e que não haja interferência do Congresso e nem do Executivo.

Os manifestantes acreditam que a saída de Dilma não deve influenciar as eleições municipais, porém os fatos revelados durante o processo para retirar ela, sim.

"Isso vai indicar algo à população. Senti que na campanha do Alex do PT eles alteraram a essência petista, como a bandeira e as cores, que não estão fortes como antes", finalizou.

Vários carros que transitam pela avenida e passam pelo grupo buzinam, em apoio a comemoração.

A princípio, todos os grupos que se manisfestaram durante o processo de cassação a favor do Impeachment devem se reunir às 18h, no Obelisco seguir em caminhada até o Forúm e retornar ao Obelisco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.