Buscar

PRF e PM recuperam caminhonete HILUX  furtada em Nova Alvorada 

(Foto: PRF e PM)

Na tarde dessa terça-feira (30), por volta de 17h00, na  BR 163, km 323,  cidade de Rio Brilhante, a Policia Rodoviária Federal com apoio da Polícia Militar, recuperou o veículo Toyota Hilux, placa de Nova Alvorada do Sul/MS e prendeu o condutor J. R. de S., 34 anos, pelo furto do veículo.

A PRF recebeu a informação da PM de Rio Brilhante de que havia sido furtado uma caminhonete HILUX  em Nova Alvorada do Sul/MS e poderia estar sendo levada para Dourados/MS. A PRF com o apoio dos PMs Sd Santana e Sd Evellin abordou o referido veículo e indagado, o condutor informou que tinha conhecimento de que o veículo era furtado, e que o pegou de um indivíduo chamado FERNANDO no posto Taurus em Nova Alvorada do Sul e o levaria até Dourados/MS, onde receberia R$ 2.000,00 (dois mil reais) pela entrega do veículo.

No interior do veículo foram localizados quatro aparelho celulares sendo um da marca Nokia, um  da marca Microsoft,  um da marca LG, e um da marca Samsung Duos, uma carteira contendo documentos do proprietário do veículo e o valor de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais).

 A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul para as providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.