Buscar

Acidente em curtume da Capital mata dois funcionários e fere outros dois

Uma acidente envolvendo quatro pessoas deixou pelo menos dois mortos na manhã deste domingo (30). Trabalhadores caíram em uma caldeira para tratamento de água, no curtume Qually Peles, no Bairro Indubrasil, em Campo Grande.

Outros trabalhadores que estavam no local, acionaram o Corpo de Bombeiros informando que quatro pessoas caíram em uma caldeira com produtos químicos, os trabalhadores estariam fazendo a limpeza do lugar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois homens morreram no local e outros dois foram encaminhados para hospital. Uma vítima em estado grave foi encaminhada a Santa Casa e a outra, ao Hospital Regional, estável.

A empresa soltou uma nota de esclarecimento dizendo que já deu início as apurações sobre as causas do acidente e adiantou que trabalhava dentro das normas exigidas pela legislação.  

Cerca de 300 pessoas trabalham no curtume, mas não se sabe precisar quantos funcionários estão no turno de hoje. Oficiais dos bombeiros e diversas viaturas da corporação estão no local para apurar o caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.