Buscar

Acidente entre Uno e Civic mata três; mãe e filha estãoentre as vítimas

Segundo polícia, acidente foi provocado por motorista embriagado que está detido

(Foto: Reprodução)
(Foto: Adauto Dias / glorianews)

Três pessoas, entre elas uma criança de sete anos, morreram e dois ficaram feridos em acidente, ocorrido na MS-376, na cidade de Glória de Dourados, na noite de ontem (29). O acidente envolveu um Civic, cujo condutor estaria embriagado e provocou o acidente, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o site Fátima News, os mortos foram identificados como Valdeir Gonçalves Barroso, 43 anos, que atuava como funileiro e era conhecido como “Secreto”, Silvania Nascimento Medina, 38 anos e a filha Ana Flávia Medina Souza, de sete. A esposa de Valdeir, Sandra Cristina Silveira, 38 anos, ficou gravemente ferida.

Segundo informações iniciais, o condutor do Civic bateu atrás do Uno, que foi lançado para fora da rodovia e capotou. O funileiro que estava na direção foi arremessado e teve morte instantânea.

Ainda conforme a polícia, o motorista do Civic aparentava sinais de embriaguez. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia.

A única sobrevivente, foi a esposa do funileiro que ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida com suspeita de fraturas e permanece internada.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.