Buscar

Associações Comerciais investem em campanhas para aquecer economia das cidades

Com a proximidade do Dia das Mães, as Associações Comerciais do Estado investem em campanhas para fortalecer o setor em seus municípios. O comércio de Mundo Novo, sul do Estado, por exemplo, contará com uma ação que deve aquecer a economia local. Os consumidores da região poderão concorrer a cinco prêmios. O sorteio será realizado no dia 18 de maio, na Associação Comercial de Mundo Novo. O objetivo da ação é estimular as vendas por meio de descontos, promoções e premiações. 

Em Sidrolândia, a Associação Empresarial do município também optou em realizar uma campanha especial voltada para data comemorativa. Entre os prêmios oferecidos, estão uma viagem para Fortaleza com tudo pago, mais mil reais, 35 vale-compras e um dia de beleza. A ação conta com apoio da FAEMS – Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul e de empresários locais. 

Para a FAEMS, as campanhas evidenciam a grande expressividade do comércio no Estado. “As atividades promovidas pelas entidades ajudam a fomentar mais renda e emprego para a população local, tendo em vista o dinheiro movimentado pelo consumidor. Isso mostra a importância do setor para os municípios”, conclui o presidente da Federação, Alfredo Zamlutti Júnior. 

Sobre a FAEMS – A Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul é uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, fundada em 9 de dezembro de 1978, com a finalidade de defender os interesses da economia do Estado e do País e, em especial, os direitos e aspirações das Associações Comerciais, Industriais e Agropastoris do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.