Buscar

Caminhão tomba e motorista diz que foi atacado por abelhas na BR 262 

(Foto: Celso Daniel/ Minutoms)

Um caminhão tanque que transportava óleo diesel tombou na tarde da segunda (28) por volta das 14h30 na BR 262 a aproximadamente no KM 51 entre Três Lagoas/Campo Grande.

Segundo o motorista do caminhão, Everaldo Rocha (60), ele trafegava pela rodovia com a janela do lado do motorista aberta e percebeu uma nuvem de abelhas se deslocando por sobre a BR. Ele tentou fechar rapidamente a janela, mas ao passar por entre a nuvem de insetos, algumas abelhas entraram na cabine, sendo que algumas picaram sua cabeça, inclusive, uma delas picou dentro de seu ouvido.

Ele em meio ao desespero de tentar se livrar das abelhas, encostou o caminhão, mas como ainda estava em velocidade moderada, o caminhão acabou caindo em uma pequena ribanceira deslizando por aproximadamente 60 metros, vindo a tombar para o lado direito, deixando veículo com as rodas para cima.

O caminhão que estava carregado com óleo diesel, não teve vazamentos do combustível e parou parcialmente com a parte traseira dentro de uma galeria pluvial.

Rocha disse a nossa reportagem que a origem da viagem era Presidente Prudente – SP e o carregamento tinha como destino as cidades de Água Clara e Inocência – MS.

O motorista, além das picadas na orelha e cabeça, sofre lesões leves no ombro e perna esquerda.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado e compareceu no local prestando socorro a vítima.

A P.R.F (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, realizando todos os procedimentos registrando o acidente. 

(Foto: Celso Daniel/ Minutoms)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.