Buscar

Colisão deixa quatro pessoas gravemente feridas na BR-163

A causa mais provável do acidente seria ultrapassagem indevida, segundo a PRF

Veículos ficaram completamente destruídos (Foto: Idest)

Uma caminhonete Hilux e um Corolla bateram de frente na tarde de domingo (21), por volta das 15h, no km 577 da BR-163, em São Gabriel do Oeste (MS). O acidente deixou sete pessoas feridas, quatro delas ficaram presas às ferragens e foram socorridas em estado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente estão sendo investigadas, mas a mais provável é ultrapassagem indevida. Os dois motoristas dos veículos ficaram presos às ferragens, ambos com 52 anos, a passageira do Corolla, de 51 anos, e uma mulher de 50 anos, que estava na Hilux. Os outros feridos são: um jovem de 18 anos e um homem de aproximadamente 50 anos.

A equipe da CCR MSVia retirou os feridos das ferragens e todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. As vítimas com ferimentos graves foram estabilizadas e encaminhadas para Campo Grande, mas não correm risco morte. De acordo com a PRF, houve bloqueio da rodovia nos dois sentidos, seguido de lentidão, normalizando o tráfego apenas por volta das 21h30min.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.