Buscar

Delegado Dr Zalla trabalha duramente para reduzir quadro alarmante de violência doméstica em Sidrolândia

DEPOL registrou 111 Boletins de Violência Doméstica em apenas 4 meses

Principalmente nos finais de semana, o 190 da Policia Militar atende em média de 15 a 20 ligações somente de violência doméstica.

Oficialmente como Delegado Titular do Município de Sidrolândia a  pouco mais de 10 dias, “Dr Zalla” como é conhecido entre os colegas de trabalho, esta se dedicando ao máximo no quesito crime de violência doméstica.

Segundo o Delegado Zalla a ação efetiva da Policia Civil em Sidrolândia ira reduzir em uma escala nos primeiros meses de até 50% este crime praticado principalmente contra as mulheres em nosso município  “É preciso dar exemplo. É preciso mostrar eficiência e que de fato o aparato estatal está funcionando. Isso acaba prevenindo este tipo de crime. Se antes o rapaz batia e não era preso acabava estimulando. De modo que quando se mostra pulso e força, isto diminui. Aqui em Sidrolândia será feito isto e esperamos reduzir estes índices de criminalidade” afirmou o Delegado.

Acredite em si – é possível recomeçar uma vida sem violência. Dê a si e aos seus filhos uma oportunidade de serem felizes.
Anonimo

Nesta quarta-feira(23), o Delegado Titular de Sidrolândia, Dr Enilton Zalla estava atendendo uma senhora que é casada há quase vinte anos,  e que nos últimos anos seu parceiro vive constantemente bebendo e quando esta bêbado faz ameaça de morte contra a mesma, inclusive ameaça também uma filha de dezenove anos, e chegou à noite anterior bêbado e após um desentendimento o mesmo quebrou o tanque de lavar roupas e ainda pegou uma faca e lhe ameaçou de morte.

A vítima acionou a Policia Militar que foi ate o local, mas o esposo autor da violência doméstica já havia se evadidol. Hoje na presença do Delegado Dr Zalla a mulher relatou o caso, de imediato já agendou para que amanhã levasse a sua filha e a faca, para que desse o início a documentação  para punir o seu ex-companheiro.

Delegado Dr Enilton Zalla adiantou a nossa reportagem  que esta atendendo e emitindo a documentação necessária para que se agilize a punição as violências domésticas cometidas em Sidrolândia junto ao Ministério Público, e mostrando a população que este crime será tratado pela Depol de Sidrolândia como determina a Lei, ou seja,  punir os infratores na maior rapidez possível.

Saiba Mais
  • Mulher grávida de 5 meses é agredida pela sua ex namorada em Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.