Buscar

Depois de colisão com táxi, carro tomba e motorista fica ferido

(Foto: Minamar Júnior)

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um homem ferido após o carro onde estava tombar, na tarde desta sexta-feira (17). O fato aconteceu no cruzamento entre as ruas Sagarana e João Jacinto Câmara, no Jardim Panamá.

De acordo com testemunhas, Wemerson Alberto de Arruda, de 41 anos, conduzia um Celta, placa HSY-9185, pela Rua Sagarana, quando um táxi, Cobalt, placa NRZ-1134, que subia a Rua João Jacinto Câmara, invadiu a preferencial e causou a colisão.

Com o impacto, o celta tombou e foi parar em cima da calçada de uma casa na rua. O taxista, identificado como Geraldo Espindola, de 54 anos, relatou que não viu o outro carro e acabou passando no cruzamento.

Conforme o sargento Herik, do Corpo de Bombeiro, Wemerson sofreu uma lesão no braço e como estava sentindo muito dor não conseguiu sair do carro sozinho. Foi necessária a ajuda dos militares, que retiraram o motorista com o auxilio de uma prancha e o encaminharam para a Santa Casa da Capital.

Segundo a irmã da vítima, Rita Elaine Ales de Arruda, no momento do acidente o condutor do celta estava indo para a farmácia em que trabalha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.