Buscar

Empresa de segurança ‘aborda e detém’ homem que estava perturbando em lanchonete

Segundo a empresa de segurança e o proprietario da lanchonete o acusado estava com duas facas para matar um cliente

Segundo o proprietário, o acusado estava com duas facas após discutir com um cliente. (Foto: Jose Pereira / SN)

Uma lanchonete situada na Rua Joao Marcio Ferreira Terra, 395 no Bairro São Bento passou uma situação difícil com um cliente nesta madrugada.

Segundo informações do proprietário da Lanchonete L.G.S,  o  Senhor J.V.L.S de 40 anos,  esteve na referida lanchonete por volta das 05 horas da manhã e solicitou a um dos clientes que pagasse um espeto para o mesmo, o que foi negado e informado ao autor que não tinha dinheiro.

Passado alguns minutos,  o cliente que havia sido abordado pediu uma cerveja, foi quando o acusado disse “E ai vacilão, você falou que não tinha dinheiro e pediu cerveja?.

Foi quando se deu início a uma discussão, que no final o acusado relatou que iria ate a sua casa e retornaria,  foi quando o proprietário da lanchonete ligou para a “VS Segurança” e comunicou o corrido,  sendo que os funcionários da empresa de segurança,  depararam com o acusado retornando para a Lanchonete, foi quando os funcionários  da empresa abordaram e fizeram uma vistoria no Sr J.V.L.S e encontraram com o mesmo duas facas.

Os funcionários da empresa de Segurança juntamente com o proprietário da Lanchonete encaminharam o acusado ate a DEPOL onde foi registrado um BO contra o acusado de perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

Para não ocorrer contra os funcionários da referida empresa de segurança o crime de usurpação pública, ou seja,  efetuar trabalhos de funcionário público, nesta caso efetuar papel de Polícia, segundo um dos funcionários os mesmos entraram em contato com o Quartel da Policia Militar,  mas a mesma estava empenhada no crime do furto dos veículos no centro da cidade.

(Art. 328 do Código Penal. Usurpar o exercício de função pública. Pena Detenção, de três meses a dois anos e multa.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.