Buscar

Entrevistado desta segunda feira Paulo Sergio Vargas Lemes

Professor de Letras e Acadêmico do 8º Semestre de Direito e candidato a Conselheiro Tutelar na Eleição do dia 04

Dando continuidade a sabatina de entrevistados ao cargo de Conselheiro Tutelar, que irão disputar cinco vagas no próximo dia 4 de outubro.

Mais um candidato conhecido da população,  pelo fato de ser um ex-conselheiro e também atualmente professora, é com muita honra que apresentamos o nome de Paulo Sergio Vargas Lemes, ou simplesmente Professor Paulo.

O Filho  caçula de dona Braulia Vargas e Hermógenes Lemes, Paulo nasceu  em Campo Grande no ano de 1971, mas com apenas 10 anos de idade veio morar em Sidrolândia onde passou juntamente coma a sua família a sua infância e sua adolescência.

Casou-se ainda jovem com Jucemara Claro Dino, hoje professora, desta união tiveram dois filhos, Mayara Lays que é Técnica em Enfermagem desempenhando suas funções no Hospital de Sidrolândia e Marcos Paulo, estudante do ensino médio.

Paulinho, como é conhecido carinhosamente pelos amigos, diz que embora um pouco tarde (33anos) , despertou a vontade de ter um curso superior, sendo assim prestou vestibular para o curso de LETRAS na ULBRA, Universidade Luterana do Brasil.

Desligou-se de suas funções,  que era Agente Comunitário de Saúde, pois foi eleito em quinto lugar para um mandato de três anos de Conselheiro Tutelar. Após concluir o curso de letras e o mandato de Conselheiro, foi exercer a profissão de professor na rede municipal de educação.

“Sinto-me honrado em ver ex-alunos hoje aqui na cidade trabalhando e estudando o ensino médio, preparando- se para um nível superior” disse Paulo.

Atualmente, Paulo ocupa uma cadeira na universidade particular UNAES I, cursando o 8º semestre de DIREITO, que será concluído já no próximo ano.

“Estou certo de que superei algumas barreiras que nós mesmos colocamos em nossa frente. Sou Professor de Letras e Acadêmico do 8º Semestre de Direito e candidato a Conselheiro Tutelar na Eleição do dia 04/10/2015, sinto-me credenciado em ser novamente Conselheiro Tutelar.

A longa vida acadêmica, pai de dois filhos, professor do Ensino Fundamental e um serviço prestado como Conselheiro dá-me a liberdade de pedir-lhe o seu voto para ser Conselheiro Tutelar e pode ter certeza que estarei pronto a defender o preconiza o Art. (4), 131 do ECA e Art. 227 da Constituição Federal” finalizou Paulo que concorrera com o número 02.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.