Buscar

Fundação Municipal de Cultura lança o projeto Efeito Hip Hop

A Fundação Municipal de Cultura de através da fundação de cultura do Estado de Mato Grosso do Sul, levará oficinas teóricas e práticas de capacitação em dança de rua, inseridas no projeto Efeito Hip Hop para crianças e adolescentes de Sidrolândia.

O projeto Efeito hip Hop, é realizado pelo Professor Marcos Mattos, através de oficinas teóricas (história da dança de rua e organização burocrática dos grupos – orientação para elaboração de currículos, portfólios, ofícios, levantamento dos locais de apresentação e dos editais de eventos e financiamento) e práticas, que consistem em concepção de criação, criação coletiva; cuidado estético – trilha sonora, figurino e intenção de movimento.

O projeto Efeito Hip Hop, tem como objetivo o fomento desta expressão cultural formação de futuros profissionais, a troca de informações, a produção e a atualização constante, levando a arte para jovens de Sidrolândia. As aulas seguem até dezembro.

Este projeto está em fase de implantação a quase 1 ano, e agora torna-se mais uma oportunidade para crianças e adolescentes, que podem se inscrever na Casa da Cultura, situada no parque ecológico Vale do Vacaria. Informações 3272 - 7478 ou 8403 - 4274 com Jean Areco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.