Buscar

Homem com filha no colo e com faca tenta cortar o próprio pescoço em Sidrolândia 

Um caso diferente de violência doméstica aconteceu em Sidrolândia neste final de semana

A guarnição da Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato neste final de semana na Rua Afonso Pena, onde um homem identificado como A.S.A de 29 anos teria agredido a companheira e seu filho de 17 anos.

Os policiais fizeram os devidos procedimentos e encaminharam o suporto agressor para  a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, algumas horas depois, já liberado, o mesmo retornou para a residência do seu sogro, onde se encontrava a companheira.

O autor pegou sua filha a força  e após pegar uma faca começou a cortar seu próprio pescoço, e disse para sua companheira que iria para casa e matar sua filha e depois se matar, foi quando a 

Policia Militar foi acionada mais uma vez via 190, que deslocou ate a residência, e como não há muro os policiais visualizaram e ouviram por uma fresta  o autor dizer que iria matar a companheira. 

A Guarnição com os Policiais Sargento E. Xavier e Patrulheiro Renato Gusmão prontamente entraram na residência deterão e algemaram o autor, que foi levado para o Hospital para efetuar curativos no pescoço ferido,  em seguida apresentado na Delegacia de Policia Civil pela segunda vez em menos de 5 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.