Buscar

Prefeito decreta ponto facultativo dia 20 Abril

(Foto: Sidrolandia News)

A Administração Municipal publicou no Diário Oficial do Município nesta quarta feira o decreto anunciando o ponto facultativo na segunda feira dia 20 de abril véspera de feriado de Tiradentes. O Paço Municipal encerra suas atividades na sexta feira (17) e volta a atender o publico na quarta feira dia 22.

Durante o Feriadão de Tiradentes a Secretaria Municipal de educação vai seguir o decreto de Ponto Facultativo na segunda feira e por isso as aulas da Rede Municipal de Ensino param na sexta e retornam na quarta feira. A Secretária de Saúde Publica confirmou que vai manter o expediente normal no CEM. Posto Central, Hospital e vai manter de prontidão a equipe do Centro de Vetores no combate ao mosquito da Dengue. Secretaria de Infraestrutura vai manter equipes de limpeza e a coleta de lixo normal.

Secretaria de Assistência Social vai permanecer fechada na segunda e na terça feira. Secretaria de Juventude e esportes funciona no sábado e domingo onde apoia os eventos que estarão acontecendo em Campo Grande onde a escolinha do Nato disputa a Copa Pelézinho, em Maracajú a equipe de futebol dos servidores da prefeitura disputam no sábado durante do o dia a primeira etapa da Copa Assomassul e o Ginásio Municipal de Esporte vai funcionar no sábado e no domingo com a Copa do Interior de Futsal feminino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.