Buscar

Prefeitura de Sidrolândia firma convênio com ministério dos esportes e praça da São Bento vai virar praça da juventude

Na presença de autoridades do Legislativo, o prefeito Marcelo Ascoli recebeu o representante da OSCIP e da ONG ADDH - Associação dos Direitos Humanos do Brasil, Leonardo Brito, que veio a Sidrolândia representando a Presidente Nacional da entidade, Drª Rosangela Muniz de Araujo onde aconteceu o ato de assinatura do Termo de Intenção do município em receber do Ministério dos Esportes o Projeto Praça da Juventude.

O Projeto vinha sendo discutido já algum tempo entre a entidade e o diretor de projetos Geraldo dos Santos que após certificar que o Projeto terá um investimento de mais de $ 2 milhões de reais recebeu o aval do prefeito licenciado Ari Basso para que o Termo fosse assinado. Na manhã desta quarta feira (27),  a OSCIP apresentou a Maquete da Praça da Juventude que vai contar com um mini ginásio coberto e com arquibancadas, um anfiteatro, quadra de Vôlei de areia, pista de caminhada, Pista de Skate, banheiros masculino e feminino, prédio da administração do complexo e estacionamento. Serão  7.346 metros quadrados de área construída.

A Administração Municipal já passou para o Ministério dos Esportes a documentação completa da área onde está localizada a Praça da São Bento que será transformada em uma das mais importantes obras já realizada nos últimos anos na cidade. O presidente da Câmara Municipal Davi Moura de Olindo, elogiou o projeto e parabenizou o prefeito pela grande iniciativa dizendo que; Sidrolândia começou a colher os frutos plantados com dificuldades no inicio dessa Administração.

O lançamento da obra poderá acontecer no dia 15 de junho com a presença do Ministro de Estado dos Esportes George Hilton dos Santos Cecílio, que virá a Sidrolândia para o lançamento da Pedra Fundamental da Praça da Juventude que segundo representantes da ADDH  a construção terá duração de seis meses e a Praça seria inaugurada no aniversario de Sidrolândia no dia 11 de Dezembro. Participaram da assinatura do Termo os vereadores, Sergio Bolzan, Pastor Moacyr, Vadinho  e Edno Ribas, além dos secretários de Esporte Clayton Ortega, de Obras Antonio Galdino e de Governo Ilson Peres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.