Buscar

Prefeitura Municipal entrega bicicletas para agentes de saúde

(Foto: Greice Batista/Sidrolandia News)
Prefeito em conversa com agentes comunitários. (Foto: Sidrolandia News)

O prefeito Ari Basso participou no final da tarde desta sexta feira (22), da solenidade de entrega de novas bicicletas para os agentes de saúde do município. Segundo a secretária de Saúde Publica Leila Couto, serão entregues 60 bicicletas novas da marca Colli Bike Renault, que facilitará o trabalho dos agentes na cidade e no Distrito do Quebra Coco.

Os agentes de saúde dos Assentamentos não receberam bicicletas porque em razão das distâncias que são cobertas por cada um deles, o veiculo utilizado é a motocicleta. O Agente de Saúde é responsável pelas visitas todos os dias em residências localizadas nas suas áreas de origem, é um trabalho importante para a saúde publica, porque muitas vezes é o agente de saúde que leva até os médicos determinadas situações graves de usuários do si tema de saúde.

O prefeito Ari Basso ao participar da entrega das Bikes, ressaltou a importância do agente para a população e agradeceu a todos pelo trabalho que hoje é realizado no município. O prefeito Municipal comunicou aos Agentes Comunitários de Saúde Publica que o próximo passo será a entrega de novos uniformes para a categoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.