Buscar

PRF apreende com passageiro de ônibus interestadual  em Sidrolândia 3,5 kg de Haxixe

(Foto: Fagner Olindo / SidrolandiaNews)
(Foto: Fagner Olindo / SidrolandiaNews)

Policia Rodoviária Federal, em abordagens de rotina no KM 400 da BR 060, abordaram para fiscalizar o ônibus da viação Cruzeiro do Sul que faz a linha da cidade de Ponta Porã a Campo Grande.

Em apenas uma conversa com o passageiro da poltrona 13, identificado como Jeferson de Souza Pereira de 29 anos o mesmo apresentou um nervosismo característicos de pessoas que estão cometendo algum  delito, e com a experiência dos policiais federais logo fizeram uma revista e encontraram junto ao seu corpo 3,420 de haxixe.

O traficante informou que adquiriu o entorpecente na cidade de Ponta Porã pagou R$ 2.500,00 reais e revenderia a droga na Capital por R$5.000,00 Reais.

Jeferson de Souza Pereira, que é conhecido no mundo do crime “Don Ruan” dentre outras passagens tem por furto, lesão corporal dolosa e ameaça, esta é a terceira vez que o elemento é preso em flagrante, e ficará nas grades até que a justiça, que é obrigada a cumprir as leis o coloque nas ruas novamente.

Já na delegacia, Jeferson relatou que foi obrigado a trazer a droga, já que foi ameaçado de morte assim que deixou a cadeia. Mas a polícia acredita que existe controvérsia, pois no ato da prisão disse aos policiais que comprou a droga e logo depois mudou o seu discurso. 

*O HAXIXE é a resina da maconha. Os brotos da maconha são protegidos do sol e do calor por uma camada oleosa. Esse óleo é rico em (THC). Para a produção do haxixe os brotos são colhidos e o óleo, isolado. Isso garante à apresentação uma concentração de até 30% de THC (THC(tetrahidrocanabinol) é uma substância química fabricada pela própria maconha, sendo o principal responsável pelos efeitos da planta)

Saiba Mais
  • PRF recupera caminhão roubado em SP e 3 vítimas estão desaparecidas
  • TRÁFICO: Em perseguição á veículo PRF captura aproximadamente 250 kg de maconha
  • Olheiros montam acampamento para vigiar PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.