Buscar

Sicredi Pantanal realiza primeiro sorteio exclusivo da Campanha Poupar e Viajar é Tudo de Bom

Sorteio realizado na Cooperativa Sicredi em Sidrolândia (Foto: Greice Batista/Sidrolandianews)
Saiba Mais
  • Sidrolândia encerra a rodada de Assembleias 2016 da Sicredi Pantanal
  • Sicredi Pantanal MS: as conquistas de uma cooperativa que não para de crescer

A Sicredi Pantanal MS realizou na tarde desta sexta-feira (13), a primeira apuração regional da Campanha “Poupar e Viajar e Tudo de Bom”, que sorteou uma Câmera Fotográfica Go Pro Hero4, por Unidade de Atendimento. Os sorteios aconteceram às 16 horas da tarde, nas seis unidades da Cooperativas, localizadas nos municípios de Maracaju, Sidrolândia, Bonito, Jardim, Aquidauana e Miranda.

Os sortudos desta primeira etapa foram: Hermínia Azevedo de Souza, de Maracaju; Iria Terezinha Alves Dias, de Sidrolândia; Andrea de Freitas Pinheiro, de Bonito; Genilson Barbosa Cheres, de Jardim; Ana Paula Carneiro Penzo, de Aquidauana; e João da Cruz, de Miranda. Os prêmios deverão ser entregues aos ganhadores até o dia 13 do próximo mês. Após o sorteio, os cupons voltaram para as urnas para concorrerem aos próximos prêmios.

Ao longo do ano, associados pessoa física ou jurídica que realizarem depósitos em poupança, aplicações e integralização de Capital Social concorrerão a 14 viagens, 7 viagens para destinos nacionais e 7 para destinos internacionais. Além disso, os associados da Pantanal MS concorrerão a 06 Tablet Samsung Galaxy, 06 Video Game Playstation 4, 06 Tv Led Samsung 32”; e 06 Iphone 6 16gb. O próximo sorteio será realizado no dia 14/07.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.