Buscar

Sidrolândia recebe no próximo final de semana os jogos da 38ª Copa Morena de Futsal

(Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira (29) e sábado (30), Sidrolândia receberá os jogos do Grupo 1 válidos pela primeira fase da 38ª Copa Morena de Futsal, os jogos serão disputados no ginásio municipal Olegário da Costa Machado.

AMG FUTSAL será a única equipe que entrará em quadra representando o município de Sidrolândia, Buscando manter a tradição dentro da modalidade no Estado, o time da casa entra em quadra e espera contar com a força da torcida Sidrolandense na busca pela classificação.

O primeiro jogo da AMG será na sexta-feira as 20h30minhs contra equipe Inter de Corguinho, no sábado as 09h30min da manhã, AMG enfrentara a equipe da Grade Futsal de Campo Grande, e o ultimo jogo será sábado contra PSF de Bonito as 20h30minhs.

Confiamos em nosso time, nossos atletas têm boa qualidade técnica e entrosamento. Acredito que temos um time bom, para brigar pelo título, destaca Vaguiomar Dias dos Santos (Borracha), que estará no comando técnico da equipe.

O AMG de Sidrolândia vem se destacando entre os grandes times de futsal do estado, em 2014 o time surpreendeu ao terminar em 4° lugar na Copa Guanandi de Futsal, realizado pela TV Guanandi, que é afiliada da Rede Bandeirante em Campo Grande.

No ano passado a equipe terminou entre os quatros da Serie Especial do Futsal do Mato Grosso do Sul, e em segundo lugar em pontos corridos.

Confira os horários dos jogos 

GRUPO 1 - SIDROLÂNDIA

AMG Sidrolândia

PSF Bonito

Inter de Corguinho

Grade Futsal CG

Sexta-feira - 29 de abril

19h30 - PSF Bonito x Grade Futsal

20h30 - Inter de Corguinho x AMG Sidrolândia

Sábado - 30 de abril

08h30 - Inter de Corguinho x PSF Bonito

09h30 - Grade Futsal x AMG Sidrolândia

19h30 - Inter de Corguinho x Grade Futsal 

20h30 - PSF Bonito x AMG Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.