Buscar

TRÂNSITO: Mulher é vítima de atropelamento na Rua Generoso Ponce em Sidrolândia

O Motorista acionou o SAMU e CORPO DE BOMBEIROS, aguardou o resgate e para proteger sua integridade física, saiu do local do acidente

(Foto: JP/SidrolandiaNews)

Uma jovem aparentando aproximadamente 20 anos de idade, foi atropelada por um caminhão de placas BFK 5323 de Sidrolândia na Rua Generoso, na altura dos armazéns da LAR nesta manhã de sexta feira, 12 de fevereiro de 2016 por volta das 07h:15min

Segundo as informações do motorista do caminhão colhidas pelo site SidrolandiaNews, ele acredita que a jovem tentou o suicídio, pois trafegava pela Rua Generoso Ponce sentido Avenida Dorvalino dos Santos, quando a jovem simplesmente “pulou” na frente do caminhão.

O condutor do caminhão acredita que a jovem tenha tentado se matar (Foto: JP/SidrolandiaNews)

A equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local efetuou o resgaste da vítima e a encaminhou para o pronto socorro do Hospital Elmíria Silvério Barbosa.

Após a vítima ser resgatada e levada para atendimento médico, o condutor do caminhão aguardou por alguns instantes, mas para evitar agressões por parte de populares se evadiu do local.

A jovem identificada como Rosieli Gregório do Santos de 21 anos de idade, aparentemente a mesma não sofreu fraturas graves, com o impacto ela estava desacordada mas sem o risco de morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.