Buscar

TRÂNSITO: Um veículo e uma moto se envolvem em grave acidente no Bairro São Bento

Técnico de Enfermagem que estava no local, teve que efetuar uma reanimação na vítima que esta sofrendo uma parada cardioespiratória

(Foto: SidrolandiaNews)

Um grave acidente ocorreu neste sábado(22) por volta das 12h:25min, no cruzamento das ruas Tomas Cáceres com Antônio Correa da Costa no Bairro São Bento.

A motocicleta conduzida por Genivaldo Miguel da Silva, 52 anos, seguia pela Rua Tomas Cáceres, (que não tem sinalização  no asfalto) e não visualizou uma placa de PARE, invadindo a Rua Fernando Correa da Costa, onde trafegava o veículo Santana Quantum de placas DEC 1026 de Bauru SP, que colidiu violentamente com a moto.

Genivaldo foi arremessado ao solo com fortes dores no peito, Eder Moreira,  que é Técnico de Enfermagem e funcionário da Prefeitura, foi quem deu os primeiros socorros, o mesmo teve que efetuar uma reanimação, pois a vítima estava sofrendo uma parada respiratória.

Genivaldo Miguel da Silva, foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital de Sidrolândia, o mesmo aparentemente não sofreu fraturas e não corre o risco de morte.

Três viaturas de resgate chegaram após 25 minutos do registro do acidente, o que revoltou populares (Foto: SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.