Buscar

Alcoolizado homem invade residência e esfaqueia ex-mulher e o filho ‘especial’ em Dourados

O crime aconteceu na rua Olga Lima Melgarejo, no bairro Altos do Alvorada, em Dourados.

Cb image default

Foto: Ilustrativa

Edsom Ramos Lulzi, de 52 anos, foi preso na quinta-feira (30), por uma equipe da PM (Polícia Militar) depois que ele invadiu a casa da ex-mulher, de 46, e alcoolizado a esfaqueou juntamente com o filho deles, de 24, e que é especial. O crime aconteceu na rua Olga Lima Melgarejo, no bairro Altos do Alvorada, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, Edsom invadiu a residência e golpeou a mulher nas mãos e o próprio filho na altura do peito. Em seguida, o autor fugiu, sendo localizado pela polícia em frente a um imóvel na rua Alguino de Matos Barros, bairro Ipê.

Ele recebeu voz de prisão sendo ordenado a largar a faca, no entanto, ele resistiu e foi preciso uso da força para contê-lo. Os militares constataram que ele também estava ferido no antebraço esquerdo.

De acordo com o registro policial, os agentes foram até a residência das vítimas e a mulher informou que está separada há oito anos de Edsom Ramos, e que, inclusive possui medidas protetivas contra ele devido ao histórico de violência doméstica.

A vítima relatou também que o ex-marido invadiu a casa extremamente alcoolizado e entrou em luta corporal com ela, na tentativa de segurar a faca, já o filho especial, para tentar ajudar a mãe, recebeu um golpe de faca na região do peito, sofrendo corte superficial.

A mulher foi encaminhada ao HV (Hospital da Vida) por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e o rapaz até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na companhia de outro homem.

Edsom recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já na delegacia. Ele foi autuado por lesão corporal dentro da violência doméstica, tendo como vítima a esposa e o filho (por ser especial), e também resistência e desacato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.