Buscar

Atriz de Django Livre é encontrada morta em reserva florestal

Misty Upham estava desaparecida desde o dia 06 de outubro

A família da atriz Misty Upham confirmou que o corpo encontrado na última quinta-feira, 16, em uma reserva florestal em Seattle, EUA, é mesmo o da atriz. A notícia encerra a busca que já durava dias. Misty Upham foi vista pela família pela última vez no dia 06 de outubro, no apartamento de sua irmã, em Muckleshoot.

Além de Django Livre, Misty Upham pode ser vista também no filme Álbum de Família.

De acordo com o informado pela revista americana People, a identificação foi feita e confirmada pelo próprio pai da atriz, Charles Upham, entretanto, a causa da morte ainda não foi informada. Demorou cinco horas e meia para a confirmação. Depois ficamos envolta do corpo dela e rezamos. Agora, estaremos juntos pela Igreja, disse um amigo de Upham e membro do grupo de buscas em entrevista.

Segundo a publicação, o pai da atriz já havia revelado que Misty tomava medicamentos indicados para problemas de saúde mental e temia que a filha fosse suicida.

Ela recentemente mudou sua medicação e estava com um comportamento instável. Ela disse que não precisávamos nos preocupar mais com ela. Eu achei que soava suicida, então chamei a polícia. Ela sempre foi uma pessoa suicida, disse o pai. Para sustentar as afirmações de Charles, foi divulgado ao público que a polícia local teria respondido a quatro chamados suicidas no apartamento de Misty no último ano.

Com informações do portal Ego, da Globo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.