Buscar

Lutador de artes marciais tortura crianças de 1 e 3 anos

Pena para o crime varia de 2 a 8 anos de prisão e se houver lesão corporal grave ou gravíssima, a pena aumenta para 4 a 10 anos.

 O professor de lutas marciais, J.T.A. , está sendo procurando pela polícia por sido autor de espancamento a duas crianças de 1 e 3 anos, no Residencial Celestino Pereira, em Várzea Grande.

M.M.B, é amigado com M.M.B., de 20 anos, mãe das crianças. A denuncia sobre a violência partiu da baba dos meninos, que cansou de chegar na casa para cuidas das crianças e encontra-los machucados. Ela, a mãe foi levada pra delegacia por que a suspeita é de que sabia que seu companheiro batia nas duas crianças.

As marcas são desde queimaduras provavelmente de cigarros a marcas de vermelhidão devido aos espancamentos.

Conforme narrado em Boletim de Ocorrência, a mãe tinha medo do companheiro que já havia avisado á ela, que se chamasse a polícia, saberia que coisas piores poderiam acontecer.

A mulher e as crianças foram encaminhadas a Central de Flagrantes em Várzea Grande. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

O padrasto covarde está sendo procurado pela polícia. O homem poderá responder pelo crime de tortura. E a pena para o crime varia de 2 a 8 anos de prisão e se houver lesão corporal grave ou gravíssima, a pena aumenta para 4 a 10 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.