Buscar

Filho estupra mãe de 73 anos em Coxim 

Homem foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (4) 

Uma idosa de 73 anos passou por momentos de terror na noite desta segunda-feira (3) ao ser estuprado pelo próprio filho. O crime aconteceu na residência da família, localizada no bairro Piracema, Na cidade de Coxim, 254 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa contou que o filho chegou a casa por volta das 20h desta segunda-feira, onde foi oferecido o jantar, mas David Pereira dos Santos, de 28 anos disse à mãe que iria para casa da namorada. Cerca de 30 minutos depois, o filho retornou para casa.

Tranquila, com o filho em casa, a idosa decidiu ir dormir, anunciou o descanso e foi para o banheiro para fazer sua higiene pessoal. Ao chegar à porta foi abordada pelo filho, que a jogou no chão e deu início ao estupro. 

Depois de tudo, o autor deitou no sofá e dormiu. Foi quando a idosa acionou outro filho, que mora na redondeza e foi a uma Delegacia de Polícia denunciar o crime. Ao saber que a mãe havia pedido ajuda, David fugiu do local.

Por volta das 9h desta terça-feira (4) David Pereira foi preso em Flagrante pela Delegacia Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, e será indiciado por estupro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.