Buscar

Aluna de 16 anos é atropelada ao descer de ônibus escolar da Prefeitura Municipal

A adolescente P.R.A de 16 anos foi atropelada por uma motocicleta ao descer do ônibus e teve 3 costelas e a perna quebrada

Neste final de tarde de quinta feira(30)m um grave acidente aconteceu na Rodovia MS 162 envolvendo uma aluna da Escola Sidrônio Antunes de Andrade e uma motocicleta Yamaha YBR.

A adolescente P.R.A de 16 anos, que estuda na referida escola no período vespertino, pegou o ônibus escolar para retornar para a sua residência, sendo que o ponto que a estudante desce é  após a ponte do Rio São Bento.

Segundo as testemunhas, a estudante desce neste mesmo local a mais de 3 anos, mesmo assim por volta das 19h:35min ao descer do ônibus,  a jovem foi atravessar a rodovia e não percebeu a aproximação da moto Yamaha YBR de placa HSQ 6572 pilotada por Assis Melo dos Santos de 45 anos de idade.

Assis, que pilotava a motocicleta, na  garupa transportava uma outra pessoa e mais um saco de milho, com o impacto todos foram ao solo, com a chegada do SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência todos as três vítimas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia, sendo que o caso mais grave foi da estudante que sofreu fratura em 3 costelas e também na perna direita.

Médico plantonista solicitou vaga para a ortopedia e aguarda a resposta da central de vagas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.