Buscar

Na contra mão do mundo, o maior evento evangélico de Sidrolândia recebe apoio cultural da Prefeitura

Um dos eventos mais esperado da cidade, já conta com apoio da Prefeitura Municipal, Fundação de Cultura e Coppeves

Ficou definido em reunião entre o prefeito Ari Basso e o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Adilson Brito, e o realizador do evento Claudinei Reginaldo, o  apoio da Prefeitura Municipal de Sidrolândia ao já tradicional evento evangélico denominado de Na Contra Mão do Mundo que será realizado no dia 9 de Maio de 2015 no Ginásio Leonel Brizola localizado no Bairro Jandaia.

Segundo informações do presidente da Fundação de Cultura, Adilson Brito, este será o 7º Encontro de Louvor e Adoração - Na Contra Mão do Mundo e tem como  organizador Claudinei Reginaldo dos Santos que espera reunir aproximadamente quatro mil pessoas já que vai contar com a apresentação de varias Bandas e Cantores Gospel e  terá como atração principal a cantora Heloisa Rosa conhecida nacionalmente pelo sucesso que vem fazendo ao lado de  grandes nomes da musica Gospel no Brasil.

O evento recebe além da parceria da Prefeitura Municipal o apoio da COPPEVES - Conselho de Pastores e Pastoras Evangélicos de Sidrolândia - segundo informou seu presidente o Pastor Valmir Carrilho de Arantes que reforçou o convite para que toda a população participe desse momento especial de Orações e Adoração.

Há 7 anos, Claudinei vem realizando este mega evento gospel na cidade, evento este que proporciona as igrejas do município uma noite de louvor e adoração ao senhor Jesus Cristo. Um sonho realizado, ver o senhor Jesus sendo glorificado e exaltado em nossa cidade (Claudinei Reginaldo). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.